Sarah Stefanello

Sarah é palestrante, formada em Reiki, estuda constelações familiares e atua como terapeuta Lumni, uma técnica terapêutica que engloba psicanálise, regressão de memória e apometria quântica.

Natural do interior do Rio Grande do Sul, o interesse pela espiritualidade sobreveio muito cedo em sua vida, já procurando desde o início da adolescência na meditação e em livros de autoconhecimento as respostas para as questões profundas da constituição do ser.

Com o tempo, após permanecer por certo período na Alemanha, ampliou seus conhecimentos com a integração de imigrantes naquela sociedade. Vivenciou também, por duas oportunidades, a realização de peregrinações espirituais na Índia, onde obteve significativo contato com o yoga, adquirindo grandes lições a respeito da formação do indivíduo e a importância de se construir uma vida mais plena e conectada com o ser.

Concomitantemente, foi se aprimorando cada vez mais com a formação em Reiki, constelações familiares, meditação, realização de retiros, mediação e conciliação de conflitos judiciários. Aliado a isso, após o contato com Carmem e a formação em Terapia Lumni, percebeu um chamado para a profissão de terapeuta, a qual exerce como verdadeira missão de vida, acreditando que a elaboração de emoções profundas aliada à conexão do que há de divino em nós é fundamental para a evolução, equilíbrio e paz interior.

Sarah atende presencialmente como terapeuta junto ao Instituto Lumni no Centro Clínico Avançado Lifecenter em Belo Horizonte e por Skype nas demais localidades. Ademais, realiza palestras sobre autoconhecimento, bem como em OAB’s a respeito da necessidade de uma visão terapêutica do Direito para os operadores jurídicos.

Para marcar consulta com Sarah ligue para (31) 992901515