Jéssica Laudares

Desde pequena me interessei por temas espiritualistas, como: vida após a morte, múltiplas existências, fenômenos parapsíquicos. Passei boa parte da minha infância e adolescência estudando sobre esses temas, pois eram assuntos que me fascinavam.

Além deles, havia uma curiosidade muito forte sobre o comportamento humano. Analisar as pessoas ao redor, como elas agem, como reagem ao ambiente, o que pensam de si mesmas,o que sentem, qual a influência de nosso comportamento individual no Universo como um todo, eram pensamentos recorrentes em minha cabeça. Desde sempre carregava um sentimento de pertencimento ao Universo, de ter uma tarefa a fazer nesta vida que precisava ser cumprida. Sentia também um amor muito grande pelas pessoas ao redor.

Fiz vários estudos independentes na minha adolescência sobre esse assunto e sentia falta de algo que tratasse todos esses fenômenos da vida pela ótica da ciência e não apenas por religiões ou esoterismo. Então eu comecei a estudar a Conscienciologia e fui amadurecendo as minhas ideias pessoais. Comecei um processo profundo de autoconhecimento e autopesquisa, e aos poucos, fui percebendo o quão valioso seria ter um acompanhamento mais de perto desse processo por uma terapeuta, que considerasse não apenas a realidade intrafísica, mas também a realidade multidimensional e multiexistencial. A partir daí procurei a terapia lumni, e me tornei paciente de Carmem Farage, que me apresentou novas possibilidades, dentro do paradigma da física quântica.

Ao longo do tempo, me identifiquei muito com o trabalho assistencial realizado pela profissão de terapeuta e senti que poderia retribuir mais à vida o que ela me proporcionou através do exercício dessa profissão. Foi assim que iniciei o curso de Formação de Terapia Lumni e hoje sou muito grata por ter essa oportunidade de ajudar outras pessoas que também estão no caminho de aprofundamento do seu autoconhecimento.Atendimentos presenciais em Belo Horizonte / MG Atendimentos por skype: jessica.laudares

Facebook: https://www.facebook.com/jessica.laudares

Whatsapp: (31) 98846-6498 | E-mail: jessi.lausi@gmail.com